quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ouvi -Por onde Andei

-Quantas vezes nos pegamos sendo negligentes com quem dividimos nossas vidas? Quantas vezes nos arrependemos, principalmente daquilo que deixamos de fazer ou dizer para quem tanto amamos ?'' Coisas que pareciam obvias até pra uma criança'' mas conviver nunca é uma tarefa fácil! e mais difícil ainda é conviver com nossos medos, erros e limitações, no que tange os sentimentos do outro.

O amor pleno talvez inclua compreender as necessidades e limitações de quem esta do nosso lado, talvez inclua esquecermos um pouco de nós mesmos em prol de um processo de construção mutuo, onde colocamos um pouco de lado nossa individualidade no que tange nossa própria zona de conforto para buscarmos a harmonia e felicidade do casal.

No fim das contas, por mais que nossas vidas dêem mil voltas e mim pessoas passem por ela, inevitavelmente um dia, daremos conta que vivemos uma constante busca por alguém que nos compreenda e nos de o carinho, valor e atenção que todos nós necessitamos! A minha grande constatação (de jovem que viu pouco da vida, mas já carrega cicatrizes). É que até lá perderemos invariavelmente pessoas que poderiam efetivamente nos fazer felizes, simplesmente porque somos imaturos e impulsivos de mais para enxergar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário